CRIANÇAS ESCOLHIDAS - Parte I

  capa do livro Além do Tempo

   Encarnei na Terra em 27000 a.C., numa caverna em Altamira, numa montanha que faz parte do que se conhece como Pirineus.
   Eu me lembro dos preparativos para a minha chegada. A sagrada Deusa Terra, que estava pronta para aceitar minha essência, foi fecundada durante uma intensa cerimônia erótica. Era preciso criar uma grande força orgástica para atrair uma criança das estrelas. Não havia outra maneira de atrair seres de outras dimensões para a Terra.
   Para conseguir isso, o povo passou muito tempo em suas cavernas, ouvindo o som das águas, que fazia com que suas mentes interiores enviassem vibrações para as órbitas dos planetas e das estrelas. As pessoas também vibravam com a energia Kundalini, que ativava a água dentro de seu corpo e provocava a ativação eletromagnética de seu cérebro. E, o mais importante, ativavam ao máximo sua força sexual.

kundalini 1kundalini 4kundalini 3

  

  Quando um casal fazia amor, todo o resto do clã o cercava, tocando tambores e pedindo às estrelas que enviassem grandes seres à Terra.
   A intenção dessas pessoas era dar à luz seres de todas as estrelas do céu. Cada pessoa só fazia sexo com uns poucos indivíduos em toda sua vida, porque a fusão da energia Kundalini durante o ato sexual era tão intensa que a identidade pessoal podia se perder. Essas pessoas sabiam que podiam se perder para sempre fundindo-se a muitas outras e levavam uma vida inteira para aprender a fazer sexo sem perder o sentido de individualidade. Elas também descobriram que era mais fácil manter a identidade quando se uniam com o apoio do clã. No mínimo, era essencial que o pai da mulher e a mãe do homem estivessem presentes, em meditação, quando o casal se unia pela primeira vez.

 

casal amando 1

   Meses depois, pouco antes do nascimento, a caverna se encheu de luz proveniente de Spica (estrela, local de origem deste Ser). Isso agradou e maravilhou o povo, que então compreendeu que uma criança divina chegaria para ser seu mestre.
   Hoje, quando alguém nasce com o conhecimento das estrelas, não é reconhecido no nascimento, e a informação que a criança carrega geralmente não é transmitida ao mundo. Na próxima fase da evolução, todas as crianças serão reconhecidas ao nascer, e as pessoas aprenderão com elas.
   ESTRUTURA FAMILIAR E SOCIAL
   Este Ser vindo de Spica e encarnando na Terra à época da Atlântida desenvolveu a “forma templária Atlântica”, que consiste, além de outras, uma forma circular para interação social.

forma templária

   O mais importante é que a estrutura fazia as vibrações da Terra, em seu giro ao redor do Sol, circularem para os campos cósmicos.
   A “forma templária” também controlava o aumento da população, porque todos entendiam que ela não podia ser ampliada além dos três círculos originais.
   Os primeiros povoadores – “os ancestrais” – desenvolviam o primeiro círculo de terra. Mais tarde, seus filhos se mudavam e construíam o segundo círculo. Quando os netos dos ancestrais se tornavam adultos, desenvolviam o terceiro círculo.
   Então, o primeiro círculo se tornava o lar dos avós, que por sua vez se tornavam os guardiães da sabedoria do templo. O segundo círculo era o lar dos adultos, com ou sem filhos. Os adultos tinham muito tempo para a criatividade, porque geravam poucos filhos. O terceiro círculo era o lar dos jovens casais. Essa localização mais externa permitia que os jovens pais e seus filhos pequenos andassem pelas florestas circundantes, convivendo com os animais. Quando essas pessoas amadureciam e se mudavam para o círculo do meio, já tinham encontrado seu propósito na vida: trabalhar para a comunidade e para seu desenvolvimento espiritual. Podiam se divertir e desenvolver ao máximo sua criatividade e passavam muito tempo com as crianças.

avo filho e neto 5avo filho e neto 3avo filho e neto 2

   Os mais velhos eram reverenciados e cuidados. Eram eles que conduziam todas as cerimônias de iniciação e a instrução espiritual nos templos.
   A população se mantinha naturalmente estável, porque nenhum jovem casal queria gerar uma criança que fosse tirar espaço de uma pessoa mais velha e querida. Muitas vezes, depois que um ancião partia para o mundo espiritual, renascia numa criança.
   CRIANÇA DESEJADA
   Os nascimentos eram regidos pelo princípio de que todos tinham que ser bem-vindos à Terra. Todas as crianças eram escolhidas como uma dádiva à civilização, e, cada vez que um casal decidia ter um filho, se preocupava de que ele tivesse espaço para nascer, tornar-se adulto e expressar sua criatividade – e que um dia fosse acolhido no círculo dos mais velhos.

Por Dalva Helvig Nikolak

Fonte: livro Além do Tempo, de Barbara Hand Clow, editora Gente.

Continua no próximo Post – Crianças escolhidas – Parte II

ptenfrdees

Lembrete

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Não vá embora sem deixar seu comentário. Como vou saber que me visitou?

Eu sou Dalva Helvig Nikolak

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

    Falar da gente mesmo parece não ser uma das tarefas mais fáceis, mas para VOCÊ  que ficou interessado(a) em meu trabalho, vou me desvendar um pouco e contar como penso.
    Sou DALVA Helvig Nikolak, nasci no dia 31 de dezembro de 1950, em Curitiba-PR, Brasil.
    Autora do livro TARDE DEMAIS.  TARDE DEMAIS é uma experiência vivida em vidas passadas.
    Pois bem, sou Parapsicóloga, com curso de Pós-Graduação na Faculdade Integradas Espírita de Curitiba - Pr., em 1989. 

Leia mais...

Livro "Tarde Demais"

livro

Pensamento do dia

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Escolhas
“Viver é isto: ficar se equilibrando o tempo todo entre as escolhas e as consequências.”
              Jean Paul Sartre

 

Medite Brincando. É sério!

Assine Nossa Newsletter

Nome
E-mail *
 
 
 

Livros que li e recomendo

Ave, Cristo! Thumbnail

"Ave, Cristo! Os que vão viver para sempre te glorificam e saúdam!"Esse sublime estandarte, que centenas de almas radiantes seguravam no mundo espiritual, mártires do Cristianismo encontravam após os...

Renúncia Thumbnail

Em que constelação permaneceria Alcione, a alma de sua alma, vida de sua vida?A doce Alcione pede para voltar à Terra e acompanhar o grande amor de seu passado. Carlos, numa nova existência de...

Cinquenta anos depois Thumbnail

Somente os séculos de trabalho e de dor poderão anular os séculos de egoísmo, orgulho e ambição que nos conduziram à iniquidade!Passados cinquenta anos de sua trajetória como o senador Públio...

Há 2000 anos ... Thumbnail

Que são os milênios no relógio da Eternidade?A humildade do Espírito Emmanoel nos proporciona esta narrativa da existência carnal em que foi o orgulhoso senador romano Públio Lentulus e obteve...

Paulo e Estêvão Thumbnail

O Mestre chama-o, da sua esfera de claridades imortais. Paulo tateia na treva das experiências humanas e responde: -  Senhor, que queres que eu faça?   Depois de sete décadas de existência, o romance...