criança_feliz_2

Como as crianças eram desejadas, iniciadas e ensinadas, não havia sérias desarmonias entre homens e mulheres, terra e céus, velhos e jovens.

A criança é nosso ser criativo, e, quando é indesejada ou vítima de violência, estamos negando nosso ser. Quando ficamos velhos, voltamos a ser crianças e, como elas, precisamos de cuidados.

Essa forma cria alegria, criatividade, prazer e contentamento no trabalho.

Ninguém precisa ser infeliz no planeta Terra. A infelicidade é uma ilusão.

NOVO CÓDIGO GENÉTICO

Uma infusão de luz está voltando ao Sistema Solar e estará crescendo até 2012. Em consequência disso, todas as velhas doenças e aberrações genéticas estão sendo desencadeadas novamente. Essas aberrações precisam ser eliminadas dos códigos genéticos, mas para isso a humanidade terá que abrir sua consciência à luz do conhecimento.

Vamos ver como isso funciona em relação a doença.

O sistema imunológico é vitalizado pela energia sexual e o cérebro está em sincronia com a força mental. Entretanto, nos humanos, o sistema imunológico é fortalecido pelo sexo com amor; é isso que diferencia o homem dos animais. Portanto, a sexualidade sem amor se torna perigosa para o sistema imunológico humano.

Uma primeira série de ondas de luz do Centro da Galáxia já está corrigindo as mutações do DNA e ativando a sincronização cerebral.

Essas primeiras ondas são uma preparação para a completa infusão de luz.

O novo código genético estará em sintonia com a Fonte, livre de doenças e protegido por um forte sistema imunológico.

Agora a humanidade deve desenvolver a sexualidade, utilizando-a apenas com amor, e, sincronizar rapidamente os dois hemisférios cerebrais.

Através de muitas vidas, aprendi muitas coisas das quais a mulher e o homem da atualidade podem se beneficiar.

AMBIENTE FETAL

Outra área que explorei foi o ambiente fetal.

Descobri que, se um feto recebe uma atenção física e emocional adequada, carregará muito poucos padrões negativos – ou até mesmo nenhum.

Entretanto, se o feto não for bem nutrido e acarinhado durante seu desenvolvimento, pode trazer graves marcas emocionais e celulares negativas por ocasião do nascimento. Essas marcas também podem ocorrer durante o processo de parto.

É preciso notar que o feto pode adquirir marcas emocionais e etéricas antes que a alma o penetre. Essas marcas são as mais difíceis de identificar no decorrer da vida, quando o indivíduo busca a cura.

É importante compreender que a alma não penetra no feto antes do momento do nascimento, mas, apesar disso, o feto tem um inerente valor biológico desde a concepção.

Quando o feto está amadurecido e chega o momento do nascimento, ele está pronto para receber uma alma. Isso ocorre quando uma alma entra em contato com o mundo terreno, buscando um meio de ganhar experiência.

A alma busca e é atraída para um feto que esteja em sintonia vibratória com a sua essência, com a sua vida criativa no Sol. Então, no momento exato que penetra o feto, recebe uma impressão do campo eletromagnético – a carta astrológica – , que oferece todas as possibilidades de desenvolvimento desses padrões cármicos da alma.

Geralmente, uma alma de refinada ressonância será atraída para um feto similar. Por exemplo, pais que sejam muito avançados espiritualmente podem atrair um ser que partilhe do seu nível de desenvolvimento. Podem gerar um feto que será um mestre para eles, um veículo para uma vida de intenso progresso espiritual.

 

Por Dalva Helvig Nikolak

 

Fonte: livro Além do Tempo, de Barbara Hand Clow, editora Gente.

Continua no próximo Post – Crianças escolhidas – Parte III